setembro 30, 2007

enfim...aí está a grandeza do Benfica!

Sinceramente, já não me apetecia escrever mais sobre esta merda que vulgarmente se chama "futebol" português, mas lá passei os olhos pela imprensa desportiva e...enfim!!!! Antes de mais:

- sim, era penalty sobre o Adu no final do jogo!
- sim, a bola vai à mão do Katsouranis que não podia fazer nada, mas lembro-me que de há uns anos a esta parte, principalmente nos jogos na Luz (ver resumos da época 2004/05) sempre que a bola ia à mão do adversário, era penalty. Foi o que aconteceu e o fiscal de linha até viu...

Mas, nenhum jornal comenta um lance e o único que o faz (O Jogo) diz que não é penalty!!!! Deixo aqui a pergunta, porque parece-me que ou sou eu que tenho uma tv diferente ou então vejo mal, ou o Benfica é tão grande que os jornalistas até se esquecem do resto.

Na 1ª parte, o Romagnoli caiu sozinho dentro da área do Benfica ou fintou o Katsouranis que ao tentar chegar à bola o atinge, derrubando-o?

Sem comentários: