setembro 23, 2007

fim de semana em grande!!


Pois é, às vezes não se passa nada, noutros, passa-se tudo!! Este fim de semana foi de arromba!

Pensava eu que ia ter um weekend descansado depois de uma semana mal dormida, quando de repente ainda na 6ª convidam-me para entrar num torneio de Voléi no sábado à tarde. Ontem, lá estive eu, anos depois do último serviço, recepção, passe, bloco ou remate. Não correu mal...ficámos em 2º lugar no mini-torneio. Ainda nessa tarde recebi outro convite para um 5 contra 5 em basket, mas não dava..

Mas o non-stop continuou noite dentro na festa dos Chocalhos em Alpedrinha!! Nunca pensei que lá houvesse tanta gente. Bem bebido lá me deitei por volta das 6..contando com uma tarde de domingo nas calmas mas...

..o Saladas lá me disse que tinha uma gamebox a mais pró jogo de hoje do Sporting e então daqui a meia hora, lá vou eu fazer a viagem para Torres Novas, para estar perto das 18 na Videla, tendo em conta que o jogo é às 21.15!

Ufas! O que vale é que amanhã é dia de trabalho! :|

Sem comentários: